MARKETING DE INFLUENCIA E CONSUMO DE CONTEÚDO PÓS PANDEMIA

2020 veio com muitas transformações na vida das pessoas do mundo inteiro. Nos novos tempos de pandemia do  Covid-19, todos precisamos repensar e reprogramar todo o nosso cotidiano. E como fica o marketing de influencia nesse novo mundo? A Spartup apresenta soluções para unir empresas e influenciadores buscando uma forma fácil de se adaptar a essas mudanças.

Se sairmos e perguntarmos hoje para as pessoas na rua, o que mudou para elas, ouviremos de sua grande totalidade que as coisas hoje são todas feitas online. 

As empresas aderiram ao home office, as igrejas se mantem com cultos em lives. As reuniões hoje são a distancia, através de sistemas de chamadas online. 

O consumo de conteúdo online passou a fazer parte de muito mais tempo em nossa vida. Isso garante uma enorme oportunidade para quem se destaca nas mídias socais.

Aparecer tornou-se mais do que necessário. 

Estamos em um cenário em que mais do que nunca os influenciadores estão fazendo a diferença. Somos influenciados todos os dias através das mídias sociais. 2020 veio para ser o ano em que ter influenciadores como parceiros na divulgação das marcas faz total diferença no sucesso de uma empresa. Empresa desde um simples carrinho de lanche até grandes empresas. Sendo alcançado somente o bairro da cidade ou o Brasil todo.

Estamos falando de mudanças permanentes na forma de se trabalhar, consumir e se relacionar.

Pensando nisso, temos a Spartup, tem a solução para Influenciadores e empresas. Nossa plataforma é uma rede social, onde a empresa pode ver a evolução do Influenciador além de acompanhar diversos pontos da evolução do trabalho.

Aqui Influenciadores e Empresas se encontram e nós intermediamos seus contatos. 

Cadastrando uma campanha na Spartup, a empresa tem a possibilidade de economia em suas divulgações e tem acesso a diversos influenciadores da região que precisa atuar. 

Cadastre suas campanha. na Dúvida, estamos sempre a disposição.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado.